# # # # O que que eu acho!

Base líquida Star

Amigas, hoje vou falar de uma marca que está entrando no mercado brasileiro, a Star.
Pelo que soube, a marca ficou conhecida na última feira Beauty Fair em SP, onde vários comerciantes do meio tiveram contato e adquiriram produtos da marca. Os produtos são fabricados na China por uma fábrica chamada Jinhua B&F Cosmetics e distribuído no Brasil por Bonona Importadora e com LTDA.
Meu primeiro contato com a marca foi a cerca de um mês, comprei um lápis de contorno labial e gostei muitíssimo. Achei macio, duradouro, cor versátil..enfim, gostei bastante do lápis.
Resolvi experimentar a base líquida. Achei baratinha, apenas R$ 13,00 e com uma embalagem atraente.
Minhas impressões podem de resumir em uma única palavra: OLEOSIDADE
Eu nunca manuseei nada tão oleoso, inclusive, até o cheiro lembra óleo.
Quanto a cobertura, é quase zero! Cobre menos que um BB cream, mas com a desvantagem que não seca nunca, jamais!
Portanto, amigas, é o seguinte:
Essa base não é cheirosa e não cobre nada, além de ser super oleosa (brilhante mesmo), ou seja, aquelas que tem pele oleosa fiquem longe dela.
Aquelas que desejam cobertura, fiquem longe dela. 
Concluí que ela serve para quem tem pele seca e não quer quase nenhuma cobertura. Outra maneira que pode ser usada, nesse caso por todas as peles, é por cima da sua base habitual como iluminadora pois, ela dá uma aparência molhada no rosto.





Nessas fotos da aplicação no dorso da mão, quero avisar que a base não está devidamente espalhada pois, ao fazê-lo, ela some completamente...completamente mesmo.
A sensação é de que se está passando um bronzeador na pele, de tão oleoso. A base eu não voltarei a comprar, já os lápis eu gostei. Pretendo testar as sombras e voltar pra contar!

Bem, vamos a nota:
Aparência: 5
Qualidade: 3
Preço: 8

Nota final: 5,3

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...